12 de janeiro | 2020

Niquinha afirma que representação não procede e é perseguição por ter despedido os amigos de Pimenta

Compartilhe:

CIRCO DA AURORA!       Esse vereador tem que parar com esses requerimentos imbecis, fajutos, que são arquivados.

“Eu tô incomodando, essa que é a grande verdade. Inclusive já saiu a pesquisa particular, só eu contra ele, esse candidato que eu não gosto nem citar o nome, e ele perde de lavada”

O atual presidente da Câmara Municipal de Olím­pia, vereador Antonio Delomodarme, o Ni­qui­nha (foto), declarou na manhã de sexta-feira, 10, que a representação de Gus­tavo Pimenta pedindo a sua cassação não procede e é mera perseguição política por ele ter dispensado todos os seus amigos que trabalhavam no legislativo.

Ele contou que após assumir a presidência da Câmara, começou a levantar os cargos e os contratos que existiam no legislativo e extinguiu dez cargos de compadres de Pimenta. “Então ele ficou com raiva, magoado. E fica entrando com esses pedidos aí sem fundamento nenhum. Eu não cometi nenhuma irregularidade. Ele não tem noção do que fala, do que faz. Esse vereador deveria apresentar mais projetos, mais indicações, mais requerimento, trabalhar um pouco mais para nossa população, vir atender o público aqui na Câmara e parar de entrar com esses requerimentos imbecis, fajutos aqui na Câmara. Todos os pedidos dele estão todos sendo arquivados, porque não têm fundamento nenhum”, explicou.

SERÁ QUE QUER ME CASSAR POR TER MANDADO SEUS AMIGOS EMBORA?

E perguntou: “Será que ele quer me cassar por causa disso? Por que eu sou transparente e honesto? Isso é falta do que fazer. Ele fica aí com esses requerimentos porque eu era presidente do Olímpia e o prefeito municipal, numa data comemorativa, comprou a bilheteria e abriu para o público. Mas na abertura desse portão arrecadou 38 mil peças de agasalho. Então ele fica enchendo o saco com esses requerimentos”.

Sobre a possibilidade de ter que fazer um acordo com o prefeito para não concorrer com ele nas próximas eleições, o vereador afirmou: “Eu já falei no programa do Arantes que não sou quem fica pulando de galho em galho. Eu estou na base do prefeito e vou até o último dia do meu mandato dando apoio a ele. Isso não tem nada a ver com a minha pré-candidatura. Na época que for lançada as candidaturas, é uma outra conversa, mas vou estar dando sustentação ao prefeito municipal até dia 31 de Dezembro de 2020”.

EU DEVO ESTAR INCOMONDANDO

E continuou: “Eu não tenho nada a temer, não vou renunciar à mesa. Confio nos meus companheiros da base, o Fernandinho, o Helinho, o Luiz do Ovo, o João Magalhães,  o Zé das Pedras. Eu confio na base e não tenho nada a temer. Eu tô incomodando, essa que é a grande verdade. Inclusive já saiu a pesquisa particular, só eu contra ele, esse candidato que eu não gosto nem de citar o no­me, e ele perde de lavada”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas