03 de abril | 2011

Nelinho Pneus: 30 anos de experiência a serviço do consumidor de Olímpia e região

Compartilhe:

O empresário Onélio Seno (Nelinho)(foto), que desde 1976 atua no ramo de comércio de pneus, começou a trabalhar na loja olimpiense “Nevoeiro”, representante dos pneus Goodyear na região, onde ficou até o ano de 1985.

Depois, foi trabalhar na concessionária Mercedes Benz “Cirasa” de São José do Rio Preto, permanecendo até 1989; a seguir foi para a “Stafani”, também concessionária da Mercedes e representante dos pneus Michelin na cidade de Jaboticabal, trabalhando até o ano de 1993.


Do ano de 1993 para cá continuou acreditando e atuando no ramo e, com muito trabalho e esforço, em 1.º de abril de 2004, inaugurou sua própria loja, a “Nelinho Pneus”. Uma loja completa em pneus novos e remoldados para carros e motos.


“Como trabalho há mais de 34 anos no ramo e com o conhecimento adquirido, consigo produtos de ótima qualidade pelo menor preço da região, e os produtos são certificados pelo Inmetro e com 5 anos de garantia”, afirma Nelinho.


Quando perguntado sobre a durabilidade de um pneu remoldado, respondeu: “Se usado corretamente, com a calibragem ideal, ele pode durar de 30 a 40 mil quilômetros, ou seja, bem próximo da rodagem de um pneu novo”.


Sobre os serviços que presta, Nelinho afirmou: “Nós fazemos também balanceamento de rodas, já que contamos com um equipamento sofisticado para isso, então vale a pena nos fazer uma visita e conferir nossas promoções e serviços”, finaliza.


A “Nelinho Pneus” fica na Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz, 837 centro, Olímpia. Telefone: (17) 3281-8483.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas