01 de abril | 2023

“Neguinho Peão” é denunciado por homicídio duplamente qualificado

Compartilhe:

MORTE NA AVENIDA!
Além de aceitar a denúncia da promotora, o juiz local determinou a prisão preventiva de Adilson. Ele é acusado de ter matado Igor Augusto com um tiro na boca.

 

O peão de rodeio, Adilson Luís Rosa da Silva, de 36 anos, o “Neguinho Peão”, que assassinou Igor Augusto, de 29 anos, na noite de 5 de dezembro de 2022, na avenida Aurora Forte Neves, em Olímpia (SP), foi denunciado pelo Ministério Público, por prática de homicídio duplamente qualificado, meio cruel e recurso que dificultou a defesa do ofendido. O criminoso fugiu, mas foi preso no dia 1º de fevereiro de 2023.

Além de aceitar a denúncia feita pela promotora Sylvia Luiza Dama Prestes Ribeiro, o juiz Eduardo Luiz de Abreu Costa determinou a prisão preventiva de Adilson.

Ao g1, o advogado do peão de rodeio disse que o cliente agiu em legítima defesa, pois havia sido ameaçado e ofendido pela vítima. “O Adilson é consagrado como peão, além de ter residência fixa, trabalho e bons antecedentes”, afirmou.

O CRIME

Segundo a Polícia Civil, na data do assassinato, Igor e Adilson estavam no mesmo bar, acompanhados de amigos. Um dia antes, os dois haviam se desentendido.

Em determinado momento, ocorreu uma briga no banheiro do bar, oportunidade em que Adilson e Igor também passaram a discutir. Passado algum tempo, a vítima se desentendeu com outro homem, ao passo que o suspeito deixou o estabelecimento, dirigiu-se ao seu carro e pegou uma arma de fogo calibre 32.

Ainda conforme a Polícia Civil, Adilson se aproximou de Igor, apontou-lhe a arma no rosto e efetuou o disparo. O tiro atingiu a boca da vítima, de modo que o projétil ficou alojado em sua nuca, na vértebra C1. Em razão do disparo sofrido, Igor morreu ainda no bar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas