02 de junho | 2013

Músico sofre ferimentos leves em choque frontal na Cohab

Compartilhe:

O músico Pérsio Aparecido de Melo, de 37 anos de idade, morador da rua Ludovido Batista do Prado, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido popularmente por COHAB 4, sofreu ferimentos na testa após se envolver em um acidente de trânsito no mesmo bairro onde reside, no início da tarde da quarta-feira desta semana, dia 29, por volta das 13h30, no cruzamento da Rua Hilda Carraro Ca­ne­varollo com a Rua Américo Battaus.

Consta que o protético Elcio Wellington Pereira Pedroso, de 38 anos, morador do mesmo bairro, na Rua João Pereira dos Santos, conduzia um Vectra pela Américo Battaus e ao fazer a conversão para a Hilda Carraro bateu de frente com o Fiat Elba conduzido pelo músico.

De acordo com o que consta na polícia, o protético alegou que chovia muito no momento do acidente e que por isso teve sua visão ofuscada, não percebendo a aproximação do carro conduzido pelo músico.

EMPINANDO MOTO

O condutor de uma motocicleta Honda 150, modelo Fan, de cor preta, que ainda não foi identificado, foi autuado nove vezes pela polícia militar na quinta-feira desta semana, dia 30, por direção perigosa e desrespeito à ordem de parada.

Esse motoqueiro foi flagrado pelos policiais militares, cabo Faccio e soldado Alves, empinando a moto na Rua do Tucano, perto da Praça Mário Andreazza, no Jar­dim Antônio José Trindade, conhecido popularmente por COHAB I, próximo a um grupo de pessoas, colocando a vida dos mesmos em risco.

Consta que ao perceber a aproximação da viatura, o motoqueiro evadiu em alta velocidade, inclusive dobrando a placa do veículo para evitar o reconhecimento. No entanto, a mesma já havia sido anotada.

Porém, já de posse da identificação da moto, os policiais optaram por não continuar uma perseguição que poderia ser prejudicial para o próprio motoqueiro.

Entretanto, uma pesquisa no sistema Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), indicou que o veículo está registrado em nome de Antônio Marques dos Santos, que consta ser morador da Rua Antônio Cristofallo, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido popularmente por COHAB IV.

DE FOGO NA CONTRAMÃO

Outra ocorrência envolvendo o trânsito de veículo foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira, dia 30, por volta das 4h20, em frente ao número 333 da Avenida Aurora Forti Neves, no centro de Olímpia.

Durante patrulhamento os policiais militares, sargento Otoniel e soldado Fábio depararam com um veículo Corsa, com placas de Se­verínia, que era conduzido por Rafael Jamignali da Costa, de 20 anos de idade, morador naquela cidade.

Ocorre que ele estava dirigindo o carro na contramão de direção. Foi realizado um teste de ba­fô­metro que apontou 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele alegou que havia bebido um pouco e que não conhecia a cidade. Após a aplicação de multas, o carro foi liberado para uma pessoa habilitada que o acompanhava.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas