13 de julho | 2015

Mulher tenta furtar chantili em supermercado do centro

Compartilhe:

Durvalina Moreira de Souza, de 32 anos de idade, moradora da Rua Aziz Salomão, no Jardim Campo Belo, na zona leste de Olímpia, foi presa em flagrante pela Polícia Militar no final da tarde de terça-feira, dia 7, por volta das 17h30, tentando furtar dois frascos de chantili no Tome Leve Supermercados, na região central da cidade.

Ela foi detida por policiais militares que realizavam patrulhamento pela região central e foram acionados para atender esse caso de furto de produtos no supermercado localizado na Rua David de Oliveira.

Inicialmente, a mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança da empresa e abordada pelo funcionário responsável pelo monitoramento, Jessé Capistrano Pereira, quando ela passou pelo caixa com os frascos de chantili escondidos dentro da blusa.

Mas quando ele fez a abordagem e perguntou se ela carregava mais algum produto, a mulher saiu correndo pela rua e foi detida pelos policiais militares quando já estava na Rua General Osório.

Em seguida Durvalina Moreira de Souza foi levada à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues, confirmou a prisão em flagrante e estabeleceu pagamento de fiança no valor de R$ 800,00. O valor foi recolhido pela família e ela responderá a processo em liberdade.

RECEPTAÇÃO!

A dona de casa Patrícia Eugênio Tofalete, de 33 anos de idade, moradora da Rua Aldano de Almeida Camargo, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, foi presa em flagrante no início da tarde de segunda-feira, dia 6, por volta das 13 horas, acusada de crime de receptação de produtos furtados.

Na casa dela a Polícia Militar encontrou um aparelho DVD da marca JVC, uma caixa de som montada e um amplificador da marca Roadstar, que pertenciam ao funileiro Hugo Daniel Aparecido Mia­telo, de 20 anos de idade, morador da Rua Avelino Otacílio Alves, no centro de Cajobi.

Consta que os equipamentos foram furtados do veículo Ford Escort, que ele deixou estacionado com avaria mecânica, na Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, defronte ao Pátio da Cire­tran.

De acordo com a polícia, o carro ficou estacionado no local porque havia apresentado problemas mecânicos na madrugada de domingo, dia 5, por volta das 3h40, mas o furto foi descoberto no início da manhã da segunda-feira, dia 6, por volta das 6h30, quando retornou para buscar o carro.

Ainda de acordo com o que consta na polícia, com a ajuda de um amigo, que sabia que o carro ficara avariado no local, o funileiro ficou sabendo que os equipamentos estavam na casa de Patrícia Eugênio Tofalete e acionou a polícia.

Patrícia Eugênio Tofalete foi levada à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde, segundo consta não quis contar como e quem levou os aparelhos até sua casa.

Por isso, o delegado de plantão a autuou em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 1,5 mil, mas que não foi pago por ela que, em seguida foi encarcerada na cadeia feminina de Colina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas