10 de fevereiro | 2013

Mulher que levou 14 golpes de faca recebe alta

Compartilhe:

Depois de permanecer cinco dias internada na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, Mariana Passareli Máximo, de 32 anos, moradora no jardim Santa Ifigênia, que recebeu 14 golpes de faca, recebeu alta hospitalar na manhã de quinta-feira, dia 8.

A acusada de ter desferido as facadas, Vanilda Rangel Rocha, de 35 anos, se apresentou na delegacia de polícia de Olímpia e continua em liberdade.

A tentativa de homicídio foi praticada na noite de sexta-feira passada, por volta das 22h33 minutos, na esquina da avenida Constitucionalista com a rua Ângelo de Quadros Bitencourt.

Marivane, que é funcionária da Santa Casa, foi socorrida pelo corpo de Bombeiros, com várias perfurações pelo corpo e contou à polícia o nome da autora.

Na Santa Casa foi constatado que dois ferimentos  eram mais profundos e foi necessária cirurgia realizada pelo médico Nilton Roberto Martinez. Foram constatadas 14 perfurações. Depois de permanecer cinco dias no hospital a vítima recebeu alta hospitalar.

Por sua vez, na tarde de quarta-feira Vanilda Rangel se apresentou na delegacia de Olímpia acompanhada do advogado Laerte José Moreira de Oliveira, o “Cas­qui­nha”, quando alegou legítima defesa. Ela afirmou que quem estava com a faca era Marivane e que depois de ser atacada conseguiu retirar a faca dela e deferiu os golpes. Disse que apenas se lembra de três golpes.

Sobre os motivos do crime, Va­nilda declarou que tem um rixa com Mariavane há cerca de dez anos e que tudo começou quando ela (Vanilda) teve um relacionamento com um namorado de Marivane. Contou que atualmente foi Marivane que estava tendo um relacionamento com seu companheiro.

Depois de prestar depoimento a acusada permaneceu em liberdade. O inquérito está sendo presidido pelo delegado Cezar Aparecido Martins. A vítima, segundo o escrivão José Luiz, ainda não prestou depoimento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas