14 de junho | 2015

“Mulher Jabuticaba” é solta após quase 2 anos na prisão

Compartilhe:

O travesti Renato Torres (foto), vulgo “Na­tasha” e também conhecido como “Mulher Jabuticaba”, ganhou liberdade na quarta-feira, 10, após permanecer quase dois anos preso, após cumprir condenação de um ano e seis meses de prisão.

Ele foi preso em flagrante no final do mês de junho de 2013 a­cu­sado de ter quebrado o para-brisa do caminhão e a­meaçado o caminhoneiro com um facão se não lhe fos­se dado dinheiro.

À época, o motorista de caminhão Adelson Francisco, de 38 anos, morador em Jabo­ti­ca­bal, declarou para a polícia que estava com seu caminhão Mercedes Benz, estacionado na rua Bumba Meu Bo­i, aguardando abertura de uma oficina mecânica, quando, o travesti teria batido na porta do caminhão dizendo que queria dinheiro.

Diante da recusa, teria tentado pegar um facão que estava com populares para ameaçar o caminhoneiro. Como não conseguiu, “Na­ta­sha” teria atirado um tijolo que quebrou o pára-brisa do veículo e fugido a seguir.

Os policiais militares, sargento Otoniel, cabo Kleber Lima e Fabio, também em junho de 2013, realizaram diligência e conseguiram encontrar o travesti em uma casa na rua 7, no jardim Santa I­figênia que, segundo a polícia era utilizada por usuários de drogas.

À polícia, ouvida no flagrante, teria declarado que na verdade teria procurado o caminhoneiro que teria feito um programa com ela e não teria pago.

“Natasha” ou “Mulher Jabuticaba” ganhou destaque em matérias da Folha da Região e do iFolha no carnaval de 2012, quando desfilou fantasiada de “capeta” com boa parte do corpo coberta por tiras de pano vermelho, pouco tapando as parte intimas.

O travesti Natasha, que se autodenomina “Mulher Jabuticaba”, cujo nome de registro é Renato Torres, causou polêmica no primeiro dia de desfile das escolas de samba de Olímpia, no domingo, 19 de fevereiro de 2012, no entorno das praças Matriz e Rui Barbosa.

Desfilando como passista da escola de Samba Sem Compromisso, a segunda a desfilar, Natasha chegou a posar para fotos com vários turistas que estavam assistindo ao carnaval de rua com as calçadas das ruas e arquibancadas ficando totalmente tomadas.

Na verdade, a passista da Samba Sem Compromisso que é um travesti, acabou deixando seus seios de fora e usava uma tanguinha que mal cobria seu sexo, deixando, também as nádegas totalmente expostas.

No site de relacionamento facebook, também na ocasião, as manifestações variaram de um extremo ao outro, uns alegando que é próprio do carnaval, que não se pode discriminar ninguém e é tudo alegria e outros ressaltando ser o fato uma vergonha para Olímpia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas