03 de junho | 2018

Mulher diz que foi agredida após o marido ver fotos íntimas em celular

Compartilhe:

Ao ver fotos íntimas da esposa no telefone celular dela o marido resolveu tirar satisfações e o caso foi parar na delegacia de polícia de Olímpia. A mulher alega que foi agredida pelo esposo, que estava enciumado.

O registro policial foi no último domingo quando a mulher, uma auxiliar de limpeza, de 32 anos, contou na delegacia de Olímpia que vive em união estável com um soldador de 38 anos há 18 anos e eles tem um filho menor de idade. Contou que saiu e deixou o celular em casa e quando retornou foi surpreendida pelo companheiro que, demonstrando violência, passou a acusá-la de infidelidade, porque ele tinha visto as fotos no seu celular.

Conta a mulher, que sem oportunidade de se explicar, ele se apoderou de um ventilador portátil e quebrou-o em suas costas. Depois pegou um suporte de ferro para agredi-la. Ainda, em seguida a ameaçou com uma faca. Ela teve que se defender com uma mesinha de sala.

Conta ainda a esposa, que procurou atendimento na UPA e antes que deixasse o pronto atendimento, o marido compareceu lá, na posse do aparelho celular e a ameaçou novamente de agressão, exibindo suas fotos íntimas para os policiais. As partes foram conduzidas na delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas