06 de setembro | 2010

Mulher diz que ex-marido tentou estuprá-la em Ribeiro

Compartilhe:

Depois de acusada de tentativa de homicídio contra o ex-marido, uma moradora do Distrito de Ribeiro dos Santos, está acusando o ex-marido de ter tentado estuprá-la. Consta que, mesmo separados, o casal ainda vive na mesma casa.


O caso foi registrado no início da tarde do sábado, dia 4, por volta das 14 horas, na rua Francisco Alves de Lins e Souza, no distrito de Ribeiro dos Santos, região norte do município de Olímpia, onde os policiais foram atender uma denúncia de ameaça, inicialmente.

Porém, depois de ser acusada de tentar matar o ex-marido, C.F.C., de 52 anos de idade, relatou que há duas semanas, aproximadamente, ele teria tentado estuprá-la.

Segundo ela, foi num dia em que tinha tomado sedativos e ele entrou no quarto e tirou sua roupa enquanto dormia. Mas quando ele já estava sobre o seu corpo, acordou.

Mas sobre a confusão do dia 4, CFC relata que chegou em casa e foi questionada pelo ex-marido, que queria saber onde ela estava, começando a xingá-la e que antes que respondesse, começou a agredi-la, por isso pegou a faca para se defender.

Já o ex-marido, M. S., de 58 anos de idade, relata que ela chegou em casa portando uma faca de cozinha, com 11 centímetros de lâmina e tentou matá-lo desferindo vários golpes. Mas ele conseguiu dominá-la e não se feriu.

A confusão sobrou até para uma vizinha que alegou para a polícia que não tem culpa das agressões e das brigas do casal.

Segundo ela, MS teria um caso amoroso com outra mulher, por isso, toda vez que acontece uma briga, Catarina acaba sempre colocando a culpa na vizinha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas