26 de agosto | 2012

Mulher de Guaraci flagrada após furtar nove lojas em Olímpia

Compartilhe:

Depois de praticar furtos em nove estabelecimentos comerciais localizados no centro de Olímpia, a serviços gerais Ednéia Aparecida dos Reis, de 42 anos, moradora no jardim Acapulco, em Guaraci, foi autuada em flagrante pela polícia local. Ela estava acompanha com uma menina de 10 anos e também foi indiciada por corrupção de menores.

O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira, por volta das 14h40, quando a Polícia Militar foi acionada para deter uma mulher que estaria praticando furtos no comércio. Com as características de Ednéia e da criança, os militares chegaram à acusada. Elas estavam com os objetos furtados e confessaram os furtos.

De acordo com o levantamento policial, foram furtados: Casa Fucci, Rarus Perfumaria, Água de Cheiro, Erva Doce, Medeiros Fashion, Tabacaria, Farmácia Bom Jesus, Grandão 1,99 e Mix Biju. Foram furtados, roupas, calçados, perfumes, gêneros alimentícios, entre outros.

Na delegacia de polícia de Olímpia a serviços gerais foi autuada em flagrante por prática de furtos pelo delegado Cezar Aparecido Martins, sendo ainda, indiciada por corrupção de menor. Ela pagou fiança no valor de R$ 1.244,00, para responder o processo em liberdade. A garota foi liberada para os conselheiros tutelares de Guaraci.

CONDENADO POR FURTO

O pintor Alex Fernandes da Silva, de 24 anos, morador na rua Projetada B, 53, na vila Hípica, foi condenado a um ano e seis meses de reclusão, em regime fechado, por prática de furto, no dia 24 de outubro de 2010. Ele foi preso na madrugada de quinta-feira e encarcerado na cadeia pública de Severínia, estando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas