05 de julho | 2010

Mulher de “Delei” é presa ao se apresentar no fórum

Compartilhe:
Foi decretada pela justiça olimpiense a prisão preventiva de Geovana Morales da Silva, de 29 anos (foto), esposa do corretor Vanderlei Borges Camargo, de 38 anos, vulgo “Delei”. O casal é acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela se apresentou no Fórum de Olímpia, acompanhada do advogado André Raia Ferrante e foi presa, tendo sido encarcerada na cadeia feminina de Jaborandi. O marido continua preso na cadeia pública de Severínia.

O casal foi preso em flagrante no dia 13 de maio deste ano. O advogado Galib Jorge Tannuri conseguiu o benefício de liberdade provisória para Geovana, que foi colocada em liberdade cerca de uma semana depois de estar encarcerada na cadeia feminina de Jaborandi. “Delei” permaneceu encarcerado em Severínia. No entanto, na semana passada, a justiça olimpiense decretou a preventiva de Geovana.


Como se sabe, “Delei” e Geovana foram presos em flagrante no dia 13 de maio, quando a Polícia Civil fez uma campana nas proximidades da chácara que residia, denominada estância São Luís, no bairro Cachoeira.


Os investigadores surpreenderam o funileiro Pedro Benevides Albino, de 42 anos, morador am Monte Alto, depois de comprar um quilo de crack de “Delei”. Enterrados no quintal da chácara foram encontrados 110 gramas de pasta de cocaína, oito gramas de maconha e R$ 12.670,00 em dinheiro.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas