17 de abril | 2012

Mulher ameaçada de morte porque pediu silêncio no Jardim Miessa

Compartilhe:
Uma mulher foi ameaça de morte por um indivíduo porque pediu a um grupo de jovens que deixasse de fazer barulho nas proximidades de sua casa, localizada no Jardim Miessa, na zona norte de Olímpia. A ameaça foi registrada na Delegacia de Polícia local na noite da segunda-feira desta semana, dia 16.

O caso ocorreu na Avenida Sandálio Miessa, número 386, Jardim Miessa, residência de Célia Valentina Zuin, de 52 anos de idade. Ela contou que por causa do som com volume bastante alto, algazarra e uso de drogas, solicitou a um grupo de jovens que não fizesse barulho perto de sua casa porque precisava descansar para trabalhar no outro dia.

Consta que quase todos a atenderam e se retiraram do local. Apenas um deles, de pré nome Guilherme, vulgo Chinezinho, teria dito que a mataria se acionasse a polícia. Ela resolveu registrar a queixa e quando saia viu que ele amolava uma faca no meio da rua.

De acordo com ela, que há aproximadamente 40 anos reside na mesma casa, atualmente o bairro está ficando violento, principalmente por causa do consumo de drogas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas