09 de outubro | 2022

Mulher acusa homem casado de perseguição

Compartilhe:

ASSÉDIO?
Ela fez um PIX no número do telefone
para descobrir o nome completo.

 

Foi registrada uma ocorrência policial na delegacia de polícia de Olímpia para apurar os crimes de injúria, difamação e perseguição, por uma mulher de 39 anos, contra um homem de 34 anos, casado, que estaria fazendo insistentes ligações para ela.

O registro aconteceu na quinta-feira, 06, quando a vítima alegou que recebeu ligação desconhecida onde uma voz feminina proferia xingamentos. Depois passou a receber mensagens, via WhatsApp, de um rapaz que começou a importunar, com segundas intenções.

Com o objetivo de identificar o autor, a mulher realizou um PIX, que não chegou a concluir. Conta que conseguiu descobrir três perfis dele no Facebook. Depois foi em seu trabalho e o questionou sobre as ligações. O suspeito alegou que seu aparelho havia sido clonado e que já havia registrado o fato na polícia.

A mulher afirma que essas alegações não são verdadeiras. Declarou ainda que na frente do homem, fez uma ligação para o número que estava em seu celular e o telefone dele tocou. Com isso, ela compareceu na delegacia e registrou a ocorrência para que os fatos sejam apurados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas