03 de dezembro | 2023

MP denuncia acusado de matar mulher em motel de Olímpia por homicídio qualificado

Compartilhe:

CRIME NO MOTEL!
O exame necroscópico, não apontou a causa da morte. O acusado nega ter praticado o crime.

Dyéverson Pereira da Costa, de 30 anos, o “Lobo”, está preso na penitenciaria de Caiuá, na região de presidente Prudente.

 

Foi denunciado pelo Ministério Público pela acusação de prática de homicídio qualificado (feminicídio) Diéverson Pereira da Costa, de 30 anos, o “Lobo”. Ele é acusado de ter matado Sílvia Miriam Ângelo Ramos, de 56 anos, moradora em Severínia, no interior de um motel de Olímpia, no último dia 2 de novembro.

O inquérito policial, segundo se informa nos meios policiais de Olímpia, foi relatado (finalizado) pelo delegado de Presidente Prudente, onde “Lobo” foi preso e enviado diretamente para o Ministério Público, onde foi formulada a denúncia.

Por sua vez, o delegado Marcelo Pupo de Paula, que preside o inquérito policial em Olímpia e pretendia realizar a reprodução simulada dos fatos, admitiu que está difícil realizar pelo fato do preso estar encarcerado em Presidente Prudente.

Também informou o delegado, que continua aguardando os resultados dos laudos dos exames complementares realizados pelo IML de Barretos, que poderão apontar a causa da morte de Silvia Miriam. O exame necroscópico, não apontou a causa da morte. O acusado nega ter praticado o crime.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas