11 de fevereiro | 2009

Mototaxista condenado a mais de 5 anos de prisão por tráfico de drogas

Compartilhe:

 

O mototaxista, Osmar Florêncio da Silva, de 39 anos de idade, foi condenado a 5 anos e 10 meses de reclusão por tráfico de drogas. A sentença foi expedida pela justiça olimpiense no dia 5 de fevereiro de 2009. Ele se encontra preso na cadeia pública de Severínia, de onde deverá ser transferido para uma penitenciária do Sistema Prisional do Estado de São Paulo.

Florêncio, que reside no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde do dia 11 de novembro, portando 100 gramas de cocaína. Ele conduzia a motocicleta Honda 125, ano 2002.

Na ocasião, durante patrulhamento pela rua Nove de Julho, esquina com a rua Caetano Gotardi, os policiais depararam com Florêncio que, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga pela rua Américo Brasiliense.

Em alta velocidade ele acabou indo em direção da avenida Mário Vieira Marcondes de onde seguiu pela avenida Alberto Oberg, conhecida por Estrada do Baixão. O mototaxista foi preso somente depois de cair com o veículo dentro de um buraco.

Mesmo assim ele tentou ainda continuar a fuga e dispensou um pacote envolvido em plástico. Os policiais, depois de não encontrarem nada com ele, procuraram no mato e encontraram a droga.

Aos policiais o mototaxista relatou que adquiriu a droga na cidade de São José do Rio Preto, pagando R$ 12 o grama, num total de R$ 1,2 mil, com a finalidade de vender a droga na cidade de Olímpia.

O mototaxista foi levado até o 1.º Distrito Policial (DP), ele foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel e em seguida encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas