26 de outubro | 2020

Motoristas são suspeitos de furtar combustível da usina em Severínia

Compartilhe:

DESVIANDO DIESEL?
Seguranças flagraram caminhão emparelhado
com carreta. Eles foram flagrados por
seguranças da empresa, mas negam o furto.

Dois motoristas que prestam serviços para uma usina em Severínia estão sendo acusados de terem furtado combustível. No entanto, na delegacia sec­ci­onal de Bar­retos, onde o caso foi apresentado, eles negaram a prática do furto.

De acordo com o registro policial, no início desta semana, o supervisor de segurança da usina recebeu uma denúncia anônima, de que estavam escondendo galões de combustível numa fazenda no município de Severí­nia. No local, foram encontrados os galões.

Ainda naquele momento, os seguranças notaram que um caminhão comboio da usina, utilizado para abastecer veículos e máquinas agrícolas no campo, estacionou em meio ao canavial e notaram que uma carreta parou emparelhada.

Foi quando o motorista DOS, de 36 anos, foi a­bordado e, informalmente, teria admitido que teria vendido 300 litros de diesel para o motorista ARL, de 41 anos, que negou a compra, alegando que estava ali para encontrar uma mulher.

Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia seccional de Barretos, on­de negaram o furto. Eles vão responder o inquérito em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas