19 de dezembro | 2014

Motorista sofre ferimentos leves em colisão traseira na SP-322

Compartilhe:

O motorista Sidnei Antônio Savenhago sofreu ferimentos leves em uma colisão traseira, registrada no início da tarde de terça-feira, dia 16, por volta das 13 horas, na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322. A ocorrência foi registrada nas proximidades do local conhecido por “Mina D’água”, entre Olímpia e Severínia.

Consta que ele conduzia um Volkswagen Gol, vermelho, e houve o estouro de um pneu fazendo com que perdesse o controle da direção e colidisse na traseira da camionete Saveiro com placas de São José do Rio Preto, que era conduzida pelo técnico em ar condicionado Alexandro Rogers Pereira, que trafegava no sentido de Olímpia, quando o Volkswagen Gol, vermelho, conduzido por Sidnei Antônio Savenhago colidiu com a traseira da camionete.

Após a colisão o motorista do Gol também perdeu o controle do carro e bateu na defensa de concreto da ponte, quase caindo dentro do córrego que existe no local. Pedaços da defensa e peças do Gol caíram na água.

Ainda consta que Sidnei Antônio Savenhago, que segundo consta mora em Baguaçú, que teria sofrido ferimentos no pé, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista da camionete e seu acompanhante, Rodrigo de Sá Freitas, que moram em São José do Rio Preto, nada sofreram.

Fotos: Julião Pitbull/Olímpia 24 horas

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas