07 de outubro | 2013

Motorista preso em flagrante por agredir e ameaçar matar esposa

Compartilhe:

O motorista Paulo Henrique Evangelista do Carmo, de 40 anos de idade, morador da Rua Projetada 3, número 245, no Jardim Augusto Zangirolami, conhecido por CDHU III, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante no início da noite da sábado, dia 5, por volta das 18h40, acusado de agredir e ainda ameaçar matar com uma faca sua esposa, a cozinheira Lilian Aparecida do Carmo, de 34 anos.

A cozinheira relatou que o marido estava embriagado e começou uma discussão com ela e o filho que tem 16 anos de idade, mas em seguida o casal entrou em vias de fato – agressões mútuas – sendo que ela levou um soco na testa que causou hematoma. Em seguida, também segundo consta na polícia, o motorista teria pegado uma faca de cozinha e ameaçado matar a esposa.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, cabo Alves e soldado Ribeiro, quando chegaram ao local encontraram o motorista bastante exaltado e ainda com a faca na mão.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues autuou Paulo Henrique Evangelista do Carmo em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 2 mil. No entanto, o motorista não teria pago o valor e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas