06 de julho | 2012

Motorista morre menos de 48 horas depois de atear fogo no próprio corpo

Compartilhe:

O motorista Itamar Pereira Silva, de 50 anos de idade, faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 6, menos de 48 horas depois de ter ateado fogo em seu próprio corpo, na noite da quarta-feira desta semana, dia 4, por volta das 21h45, em uma residência da Rua Cândido Brunieira, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

Itamar Pereira da Silva foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos ele teve de ser transferido para o Hospital Padre Albino, de Catanduva, onde se encontra internado na ala de queimados.

Segundo o que foi apurado inicialmente, com a ex-mulher de IPS, a tentativa de suicídio, agora consumada, seria por causa de problemas pessoais. Consta que ele teria chegado à casa da ex-esposa xingando e em seguida teria pego uma garrafa contendo gasolina e ateado fogo no corpo.

Consta que, embora separado de SCO, Itamar frequentava a casa da ex-mulher habitualmente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia, pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega como tentativa de suicídio.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas