06 de abril | 2009

Motorista da PMO flagrado com garrucha apontada para cabeça de amigo

Compartilhe:

 O motorista da Prefeitura Municipal de Olímpia (PMO), Luiz Carlos Ferreira, conhecido popularmente por Luizinho da Ambulância, que reside na rua Francisco Ângelo de Oliveira, número 184, Jardim Leonor, zona sudoeste da cidade de Olímpia, foi flagrado pela Polícia Militar, na tarde do sábado, dia três, com uma garrucha apontada para a cabeça de Valter Francisco de Freitas, de 44 anos de idade, que reside no mesmo endereço.

Segundo foi apurado pelos policiais militares Zanin e Rubens, os dois, que residem no mesmo endereço, estavam fazendo uso de cocaína e brincando com a arma. Os policiais foram até a casa para averiguar uma denúncia de desentendimento que estaria acontecendo no local e flagraram Luizinho da Ambulância, com a arma apontada para a cabeça de Valter. Os policiais deram ordem para que soltasse a arma.

Ainda na casa, durante uma revista, os policiais encontraram outra arma, desta feita uma espingarda sem marca aparente. Luizinho e o colega foram levados à Delegacia de Polícia, onde justificaram que seria apenas uma brincadeira. Entretanto, o delegado Mário Renato Depieri Michelli autuou os dois em flagrante, por portes de arma e entorpecentes e os encarcerou numa das cadeias da região.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas