03 de fevereiro | 2010

Moto-taxista acusado de homicídio se entrega em Severínia

Compartilhe:

O moto-taxista Alessandro Luiz Souza Conceição, vulgo Nego, de 23 anos de idade, que estava foragido, se entregou na tarde da segunda-feira, dia 1.º, por volta das 18 horas. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia de Severínia, acompanhado do advogado Antônio Martins Correia.

Nego teve sua prisão preventiva decretada, juntamente com seu irmão, o a­ço­ugueiro Leandro Souza Conceição, de 26 anos. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado, que teriam praticado contra o almoxarife João Carlos Fedato, de 52 anos, no dia 24 de novembro do ano passado.

Consta que Nego resolveu se entregar depois de ficar sabendo que seu irmão tinha sido preso no final da tarde do dia 22 de janeiro, mesmo dia em que a prisão de ambos foi decretada pela justiça. Leandro foi preso no seu local de trabalho, o Tome Leve Supermercado. Ele está encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Os irmãos foram denunciados pelo promotor José Márcio Ros­se­to Leite, por prática de homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa do ofendido. O advogado de defesa Antônio Mar­tins Correia deverá entrar com pedido de Hábeas Corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo.

O crime foi praticado na rua do Castanheiro, Jardim Luiz Zucca, conhecido popularmente por Cohab II.  Fedato recebeu 23 gol­pes de faca e um tiro no abdome. A alegação de “Nego” é que ele estava sendo ameaçado de morte por Fedado, que estaria exigindo que ele assumisse a sua filha que estava grávida de cinco meses.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas