20 de abril | 2012

Moto furtada encontrada em terreno baldio no centro da cidade

Compartilhe:
  Mais um furto de motocicleta foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia na tarde da quinta-feira desta semana, dia 19, por volta das 15h30, pelo vendedor José Orlando Alves Rodrigues, de 48 anos de idade, morador na Rua Dr. Antônio Olímpio, na região central da cidade.

Alves Rodrigues informou que trabalha em uma loja de materiais de construção na Avenida Aurora Forti Neves e que sempre deixa a moto estacionada perto de uma loja de peças na Rua Senador Virgílio Rodrigues Alves.

Ele descobriu o furto quando foi usar novamente a motocicleta Yamaha, ano 1981, de cor vermelha, com placa BKV 8682 e não mais a encontrou no local onde sempre a deixa.

Consta que ao percebeu o furto ele saiu à procura da moto, mas depois resolveu registrar queixa na delegacia. Porém, enquanto fazia o registro foi informado que a moto havia sido encontrada.

De acordo com a polícia, a moto foi encontrada abandonada em um terreno baldio localizado na Rua Washington Luis, número 331, ao lado de um barracão da antiga Fepasa, localizado na região central da cidade.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas