23 de janeiro | 2008

Morre jovem de 21 anos que teria praticado “roleta russa”

Compartilhe:

Depois de 17 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Base de São José do Rio Preto, o desempregado Diego Reis da Silva, de 21 anos de idade, faleceu vítima de um tiro de revolver calibre 22 desferido por ele mesmo contra a cabeça, possivelmente durante a prática de uma brincadeira denominada de "roleta russa" – ato de rodar o tambor da arma com apenas um projétil e disparar contra a própria cabeça.

O fato foi registrado pela polícia na madrugada do dia cinco de janeiro, um sábado. Na ocasião, Diego acordou seu companheiro, o comerciante Silvio Olacir Cover, de 40 anos de idade, no seu quarto, na residência da rua José Braido, número 112, Jardim Santa Júlia.

O amigo de Diego, o comerciante Silvio Olacir Cover, que acompanhou de perto o tratamento prestado pelo hospital em Rio Preto, desde o dia nove de janeiro, ou seja, quatro dias após o fato, chegou a ifnormar que o projétil, segundo foi informado pelos médicos, depois de um segundo exame de tomografia, não tinha sido encontrado na cabeça dele.

Na verdade Diego teria sofrido um traumatismo craniano em virtude da pancada provocada pela força do disparo do revolver. O tiro atingiu a fonte e teve fratura no osso.

Cover contou ainda que depois do disparo chegou a deitar o colega na cama e saiu em busca de socorro e, ao voltar, Diego estava em pé. “Por favor me ajude, não deixa eu morrer não”, foram as últimas palavras do jovem antes de ficar inconsciente, de acordo também com o comerciante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas