26 de novembro | 2023

Morador de rua usa cartão furtado e depois joga fora

Compartilhe:

FURTO INUSITADO!
Uso indevido de cartão encontrado nas ruas leva à ação policial.
Cartão bancário é usado em três estabelecimentos diferentes em Olímpia.

 

No dia 21, um episódio de furto de cartão bancário se desdobrou nas ruas de Olímpia, sendo oficialmente registrado na delegacia no dia seguinte. A vítima, Diego, monitorou o uso indevido do seu cartão bancário através do aplicativo do banco. Ele descobriu que o cartão estava sendo utilizado em uma farmácia próxima à rodoviária.

Diego, ao se deslocar até o local, avistou um indivíduo suspeito que correspondia às características físicas do usuário do cartão. Ele acionou a Polícia Militar e o CB Adaor e SD Larissa abordaram o suspeito, identificado como Leonardo G.S.N., morador de rua.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com Leonardo. No entanto, ao ser questionado, ele confessou ter utilizado o cartão para fazer compras em três locais diferentes: uma padaria, um posto de combustível e a farmácia mencionada. Ele informou ter descartado o cartão após o uso.

Diego relatou que valor total das compras feitas com o cartão foi de R$ 253,70. A função de aproximação do cartão, que não requer senha numérica, facilitou o uso indevido.

A vítima, após tomar conhecimento das compras, conseguiu identificar características do suspeito até encontrá-lo perto da mesma farmácia e chamar a polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas