06 de janeiro | 2009

Montador de bretes esfaqueia quatro no Distrito de Baguaçu

Compartilhe:

O montador de bretes de nome José Roberto Belcares, de 23 anos de idade, que reside na rua Joaquim Eufrade, número 129, Jardim São José, em Olímpia, tentou matar quatro pessoas a golpes de faca, durante uma festa no Distrito de Baguaçu. As tentativas de homicídio foram praticados no início da noite do domingo, dia 4, por volta das 18h50, na rua Ana Bernardes, onde funciona o barracão da igreja.

Os feridos, foram socorridos e medicados na Santa Casa de Olímpia. Um deles, o tratorista Celso Lima, de 25 anos de idade, que reside na rua Raul Garcia, número 290, no Distrito de Baguaçu, declarou que estava na festa quando Belcares desferiu golpes de faca contra ele e contra o encarregado industrial, Josimar Lerias de Oliveira, de 22 anos de idade, que mora na rua Francisco Garcia, número 132, também em Baguaçu.

Também foi atingido por golpes de faca Fernando Afonso Silva, de 26 anos de idade, que reside na rua João Bataus, no Distrito de Baguaçu, e ainda, o operador de motor de bombas, Carlos Ednaldo Lourenço Neves, de 26 anos de idade, que reside na rua Braz Vicente Moura, também em Baguaçu.

Belcares também estava ferido e se apresentou na sede da 2.ª Cia., depois de medicado foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Depieiri Michelli e, depois encarcerado na cadeia pública de Altair. Na delegacia, Belcares não quis falar quais os motivos que o levaram a desferir os golpes de facas contra quatro pessoas.

Feridos com um pouco mais de gravidade, Fernando e Josimar continuaram internados em observação na Santa Casa de Olímpia. Segundo a Polícia Militar apurou, foi utilizada uma faca de 20 centímetros de lâmina, com cabo de madeira envolvo em fita crepe. Na Polícia, no entanto, ainda não há explicações para o que aconteceu durante a festa que levasse Belcare a tomar a atitude.

Segundo um morador do Distrito, em declaração à imprensa, as quatro vítimas seriam os promotores da festa. Ele relatou que há algum tempo atrás, eles realizaram um evento no Distrito e acabou sobrando bebidas. Por isso, no domingo, teriam resolvido fazer um outro evento para vender o que havia sobrado do outro.

Os quatro, segundo esse morador, já teriam brigado entre si e, no domingo, no que seria uma espécie de campeonato de som, acabou surgindo a confusão. Já segundo o boletim registrado pela Polícia Militar, uma testemunha teria visto Belcare chegado no local afirmando que estaria ali para ‘pegar’ três pessoas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas