28 de maio | 2018

Mercados começam a ter faltas pontuais e batata vira artigo de luxo

Compartilhe:

Embora alguns representantes de supermercados da cidade tenham destacado que grande parte da população estaria estocando mercadoria com medo do prolongamento do movimento dos caminhoneiros, apenas alguns produtos pontuais e os hortifrutigranjeiros vindos do Ceasa é que estariam faltando na segunda-feira, 28, em Olímpia.

No Tome Leve, a informação é a de que estariam faltando alguns produtos hortifruti
granjeiros. Carnes, só de primeira, carnes nobres. E o estoque de outros produtos daria para aguentar mais alguns dias, já que não está chegando mercadoria.

No Supermercado Carminatti, na Alameda José Rodrigues da Silva, os legumes já estariam em falta e as frutas também estaria ficando escassa. No açougue, o frango estaria acabando e carne ainda tem. Já começou a faltar mercadorias e bebidas.

No Iquegami também estariam faltando alguns hortifrutigranjeiros que são trazidos do Ceasa em Rio Preto e algumas marcas de leite.

No RR Supermercados, alguns produtos estariam em falta, mas a feirinha ainda continua e o açougue tem carne de segunda e frango. Ainda tem estoque de várias mercadorias.

No supermercado Mirim, no Jardim São José, era encontrado produtos os hortifrutigranjeiros só da região, o que vem do Ceasa, como batata e cenoura, acabaram. Lá o pão de forma também estava em falta. Açougue tem ainda o do estoque. Neste estabelecimento comercial uma informação importante é a de que o pessoal estaria comprando e provavelmente estocando muito leite.
AÇOUGUES

Na maioria dos açougues da cidade consultados o abastecimento estaria sendo normal e estariam recebendo mercadoria normalmente, principalmente a carne de vaca. Já em alguns, o frango e a carne de porco já estariam tendo problemas pontuais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas