09 de setembro | 2012

Menores confessam furto de moto e são liberados

Compartilhe:

Depois de terem sido surpreendidos e confessarem terem furtado a moto Sundow, 2006, preta, placa DTG 9106 de São José do Rio Preto, os menores M.G.V., de 15 anos e J.R.I., de 14 anos, foram liberados por decisão da delegada Maria Teresa Vendramel, que estava de plantão na delegacia de polícia de Olímpia.

O flagrante aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, quando o policial Militar, cabo Reinaldo, que estava de folga, viu os dois menores que já eram conhecidos nos meios policais por práticas de outros delitos empurrando uma motocicleta em direção ao jardim Santa Ifigênia.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e os menores detidos. Eles, segundo consta na polícia, teriam confessado o roubo, informando que furtaram a moto que estava no interior da garagem da residência na rua Marechal Deodoro, tendo quebrado a trava para sair com o veículo. Em seguida teriam usado uma chave falsa para tentar dar partida.

Por sua vez, o aposentado Moacir Alves de Andrade, de 66 anos, foi comunicado pela polícia do furto. Ele contou que abriu o portão da garagem para lavar o seu carro na frente da residência e depois entrou para tomar banho quando o furto foi praticado. Da delegacia, a delegada Vendramel, determinou o registro do B.O., liberando os menores para os conselheiros tutelares e familiares.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas