16 de maio | 2012

Menores apreendidos com 22 gramas de cocaína em Severínia

Compartilhe:

Dois menores foram apreendidos em flagrante acusados de tráfico de drogas no início da madrugada da quarta-feira desta semana, dia 16, por volta dos cinco minutos, em Severínia. WHFG, de 16 anos de idade, natural de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, e YCDA, de 15 anos, natural de Curitiba, Estado do Paraná, ambos moradores no bairro CDHU, naquela cidade, foram flagrados com 22 gramas de cocaína.

Os policiais militares, cabo Nilton e soldado Bitencourt, tinham informação anônima de WHFG perto de um bar e o localizaram na companhia de YCDA. Durante revista pessoal localizaram um invólucro aparentando ser cocaína que estava com W.

Em seguida, no quintal da casa de W, encontraram um invólucro contendo 31 papelotes de cocaína prontos para a comercialização e no interior da casa dele, a importância de R$ 155 em dinheiro. Mas os policiais deram continuidade às diligência e na casa de Y localizaram mais 11 porções de cocaína.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Severínia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou o flagrante e determinou a apreensão dos menores colocando-os à disposição da Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas