23 de julho | 2014

Menor de 13 anos de idade acusa motorista de Severínia de estupro

Compartilhe:

Uma menor de apenas 13 anos de idade está acusando um motorista de Severínia de tê-la estuprado. O caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Olímpia, teria ocorrido na noite da segunda-feira, dia 21, nas proximidades da sede de um curso profissionalizante de Olímpia.

Consta que a menor, que reside em Severínia, está matriculada no curso e por isso começou a viajar todas as segundas-feiras para Olímpia. Ocorre que, na segunda-feira, dia 21, ela declarou a mãe e ao padrasto que não queria mais frequentar o curso.

Estranhando a atitude, já que a filha estava motivada com o novo aprendizado, a mãe pediu mais explicações e se surpreendeu negativamente com o motivo apresentado.

Ao saberem do ocorrido procuraram imediatamente a Polícia Militar, que pediu a companhia de um conselheiro tutelar e encaminhou todos à Delegacia de Polícia da cidade, onde o caso foi registrado pelo delegado Marcelo Puppo de Paula.

Segundo a menor, ao sair do curso, às 10 horas, adentrou ao ônibus que estava estacionado para esperar os outros estudantes. Foi quando o motorista teria se sentado ao seu lado dizendo que estava muito calor. Ela relatou que ele abaixou o zíper de sua blusa e tocou seus seios.

Em seguida a convidou para conhecer uma cama do ônibus. Ao recusar o convite ela afirma que foi tocada em suas nádegas e em seguida se sentou novamente, sendo acompanhada pelo motorista que tentava lhe beijar. Ele só teria parado quando um homem chegou ao ônibus. No entanto, o motorista está negando a acusação.

Por isso, o delegado optou em não fazer o flagrante e passar o caso para a Delegacia da Mulher de Olímpia. A menor foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal, onde passou por exames clínicos e após o desfecho todos foram liberados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas