19 de fevereiro | 2015

Meninos de 12 e 13 anos arrombam cozinha do Thereza Breda para fazer comida para eles na cozinha do estádio

Compartilhe:

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar flagrou dois meninos de 12 e 13 anos de idade que invadiram o Estádio Municipal Maria Thereza Breda e arrombaram a porta da cozinha para fazer comida para se alimentarem. A ocorrência foi registrada no final da tarde da segunda-feira, dia 16, por volta das 17 horas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma ligação anônima avisou que um grupo de jovens havia escalado um muro de aproximadamente cinco metros de altura e invadido o local. Uma equipe da polícia foi até ao estádio e deparou com os dois meninos.

Um terceiro suspeito que, inclusive seria o líder do grupo, de nome Cristian, teria conseguido fugir quando percebeu a chegada da polícia.

Trata-se de CAFJ, de 12 anos, e ICS, de 13 anos. Os dois foram levados até a delegacia e disseram que haviam pulado o muro de mais de 5 metros de altura e depois arrombado as portas para fazer comida.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como Ato Infracional/Dano. Em seguida, com acompanhamento do Conselho Tutelar, os meninos foram liberados pela delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas