20 de novembro | 2022

Menina em tratamento por estupro é abusada pela 2.ª vez

Compartilhe:

INVESTIGAÇÃO!  
O pai teria seguido a menina e visto ela entrar num carro prata
que era dirigido por um homem de 59 anos. A garota teria
sido estuprada por um rapaz no ano passado
e agora por um homem de 59 anos.

 

Foi denunciado e está sendo investigado pela Polícia Civil, um segundo caso de suposto estupro de vulnerável que teria sido praticado contra uma menina de 13 anos de idade. Para preservar a garota, o nome da cidade que ela mora e teria acontecido o fato não está sendo divulgado, apenas que foi na comarca de Olímpia.

A denúncia foi feita na quarta-feira, 16, quando os pais da menina procuraram as conselheiras tutelares alegando que estavam com medo e comunicaram o acontecido na delegacia de polícia.

Foi relatada que a menina se encontra em tratamento psiquiátrico e psicológico e ainda está afastada dos estudos, por práticas de várias tentativas de suicídio, por consequência de outro estupro que ocorreu quando ela tinha 12 anos. O acusado, segundo os pais, é um rapaz que trabalha em um supermercado.

De acordo com o que consta na polícia, no último dia 6, o pai relata que sua filha saiu de casa e foi acompanhada a distância pelo pai, sendo que um veículo prata parou e a garota entrou no carro. O pai alega que não conseguiu alcançar e o veículo foi embora levando sua filha.

Consta na polícia que cerca de uma hora depois a menina foi levada à sua casa pelo suspeito de 59 anos, que ocupava o mesmo carro que o pai havia visto a filha entrar.

Desta vez também estavam no carro duas mulheres, que seria uma cunhada e uma tia do suspeito. Elas alegaram que encontraram a garota na rua apavorada e resolveram colocá-la no carro e devolvê-la à família.

O SUSPOSTO ESTUPRO

No entanto, o pai contou que não teria sido isso que aconteceu e sim que o suspeito de 59 anos a mandou entrar no veículo, a levou para a casa dele e a forçou a “transar” com ele, tendo a menina dito que não gostou e foi sem a vontade dela.

O casal afirma que está com muito medo do investigado, pois sabem que ele anda armado. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas