05 de janeiro | 2020

Médico olimpiense ganha prêmio do Colégio Brasileiro de Cirurgiões

Compartilhe:

TRABALHO RECONHECIDO!       Uma de  suas cirurgias que está no YouTube alcançou mais de 100 mil visualizações.

A solenidade acontecerá no Hotel Tivoli Mofarrej, Alameda Santos, 1.437 em São Paulo.

O médico cirurgião o­lim­­piense, Nilton Rober­to Martines, deverá receber no início de fevereiro um prêmio do Colégio Bra­si­leiro de Cirurgiões em homenagem e reconhecimento pelo seu trabalho em prol da evolução da cirurgia no Estado de São Paulo.

Martines é considerado um dos melhores cirurgiões do Estado de São Pa­ulo pelo índice de re­solu­ti­bi­lidade de suas intervenções e também por ter desenvolvido técnicas próprias de cirurgia que, tendo vídeos mostrando co­mo são feitas sendo u­tilizados em faculdades de medicina.

No canal da Folha no Yo­u­Tube (busque por sitei­folha) existem víde­os de cirurgias suas que foram vistas por milhares de in­ternautas, inclusive um em que realiza uma cirurgia da doença chamada popularmente de barriga d’água que tem mais de 100 mil visua­lizações.

O médico tomou ciência de que havia sido escolhido para ser homenageado no final de 2019, no dia 27 de dezembro, em comunicado recebido diretamente da diretoria do CBC de São Paulo.

“É com enorme satisfação que comunico à V.Sa. que na última reunião de Diretoria de Capítulo de São Paulo CBC, seu no­me foi indicado por unanimidade para receber o “Prêmio Eurico Branco Ri­­bei­ro”, que é outorgado a um cirurgião que tenha atuado no Estado de São Paulo e contribuído de maneira inequívoca para o desenvolvimento da cirurgia paulista”, diz a comunicação.

Que acrescenta: “Tal pre­­miação será entregue na “Se­s­são Solene de Pos­se do Colégio Brasileiro de Cirurgiões”, à realizar-se no dia 1º de fevereiro de 2020, sábado, às 18h, no Hotel Ti­voli Mo­­farrej, Alameda Santos, 1.437 em São Pa­ulo – SP.

O convite o­ficial seguirá nos próximos di­as, com 10 u­nidades pa­ra seus convidados”, conclui.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas