28 de julho | 2016

Mecânico Paulo Campos morre 4 dias após capotar carro em via de acesso da Usina

Compartilhe:

Morreu na quarta-feira, 27, na Santa Casa de Barretos, por volta 21h30, quando teve uma parada cardíaca, o mecânico olimpiense Paulo Roberto Campos, de 61 anos, quatro dias após ter sofrido um grave acidente quando dirigia um veículo Volkswagem Santana, ano 1990, placas BZS 0405 pela via de acesso Guerino Bertoco (que liga a rodovia Assis Chateaubriand à Usina Cruz Alta) e por motivos ainda a ser esclarecidos acabou capotando o veículo.

O capotamento aconteceu na tarde do sábado, 23, quando ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e levado para a UPA onde foi submetido a exames de raio X e no Boletim de Ocorrências da polícia foi anotado que teria ficado constatado que teria sofrido fraturas nas costelas.

Pela gravidade dos ferimentos, o mecânico teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Barretos, onde teve que passar por cirurgias e ficou internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do hospital, onde permaneceu internado até a quarta-feira, 27.

Paulo Roberto Campos, 61 anos, morava na rua da Coleirinha, na cohab 1, era casado com Thereza Aparecida Graça Campos. Deixa dois filhos, Patrícia e o Gustavo e o seu enterro foi marcado para as 16h30 de quinta-feira, 28, no cemitério São José de Olímpia.

Logo pela manhã, na quinta-feira, 28, pelo Facebook, eram várias as manifestações de solidariedade não só de olimpienses que há quase meio século estavam acostumados a utilizar os serviços do mecânico, mas, também de pilotos e da empresa em que era preparador e, como tal participava de várias competições automobilísticas.

Da equipe tinha a seguinte mensagem: “Perdemos nosso preparador… muito triste! GP Campos Racing e Equipe Zebra Motorsport de Luto e coração partido!!! O veio era Top. Sr. Paulo Campos "Veio do Rio" descanse em Paz”.

Do piloto Marcelo Zebrinha: “Veio… já estou com saudades de você mandando eu entrar na pista e ganhar na geral!!!”.

De Roberto Marchetti: “O céu está em festa com a energia incansável e a garra dele gritando na saída do Box em Interlagos batendo no teto do carro pau neles Betão. Ao Gustavo (filho de Paulo) desejo força no momento da passagem do nosso amado veio”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas