03 de abril | 2010

“Marquinhos” tem preventiva decretada e é preso

Compartilhe:

Está encarcerado na cadeia pública de Severínia, o montador de estrutura metálica Marcos Antônio Ferreira Júnior, vulgo "Marquinhos", de 21 anos, morador na rua Rubens Pereira, 249, no CDHU II, acusado de ter assassinado com um golpe de faca o mecânico Eduardo Roberto de Toledo, de 26 anos, na terça-feira de carnaval deste ano.

"Marquinhos" teve a prisão preventiva decretada pela justiça olimpiense. Ele foi preso na tarde de sexta-feira, dia 26, quando estava no interior de sua casa. Em seguida, foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deverá ficar a disposição da justiça, aguardando o julgamento.

A preventiva do acusado foi requisitada pelo delegado Eduardo José Vendramel, que presidiu o inquérito policial.

Como se recorda, o crime foi praticado na tarde de terça-feira de carnaval, dia 16 de fevereiro deste ano, por volta das 15h30, na continuação da avenida Alberto Oberg (estrada do Baixão), proximidades da lagoa de tratamento de esgoto do córrego dos Pretos.

De acordo com o apurado, o mecânico Eduardo, estava parado no local e discutia com a balconista Maíra Antônia Gomes Pereira da Silva, de 22 anos, irmã do acusado do crime. Uma mulher que passava pelo local percebeu o entrevero e avisou a família dela.

De carona com um motociclista, "Marquinhos" foi ao local, onde após breve discussão com Eduardo, deferiu um golpe de faca que atingiu o seu pescoço. O mecânico não resistiu os ferimentos e morreu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas