26 de agosto | 2012

Maioria dos candidatos a vereador se limita a pedir votos e divulgar número

Compartilhe:

A maioria dos candidatos a vereador, que já tiveram suas falas divulgadas no horário eleitoral gratuito nos programas já mostrados pelas emissoras de rádio da cidade, se limitou a pedir votos aos eleitores e divulgar os números de registros de suas candidaturas. Já foram exibidos dois programas, mas com poucas diferenças de um para o outro.

Os candidatos aproveitaram suas atividades sociais, como trabalhos que realizam em entidades assistenciais não governamentais, para falar de suas propostas. Alguns prometeram atuar na criação de empregos.

Houve quem prometeu que, se eleito, pretende a criação de uma guarda municipal imediatamente. Mas houve os que têm ligação com igrejas evangélicas e fizeram questão de divulgar esse fator.

Grande parte prometeu realizar um bom trabalho, com honestidade, sem mentiras ou falsidade, inclusive, serem melhores do que os que ocupam uma vaga na Câmara Municipal atualmente.

Dos atuais vereadores, candidatos à reeleição, todos citaram recursos que conseguiram trabalhando com o prefeito Eugênio José Zuliani e de benfeitorias realizadas pela administração, das quais tiveram participação na obtenção dos recursos.

FAZENDO RIMA COM O NOME

Odair Postiglione, candidato que reside no Jardim Santa Ifigênia, zona norte, foi o único que chamou a atenção pela criatividade. Em sua fala, depois de citar seu nome ele acrescentou: "esse eu garanto que não some".

Embora nada seja confirmado, nem mesmo pelo próprio candidato, segundo consta a fala teria sido criada e inclusive utilizada no programa eleitoral gratuito para criticar outro candidato do bairro que teria o hábito de desaparecer.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas