18 de junho | 2023

Mãe e avó de aluno desacatam e ameaçam diretora e professoras

Compartilhe:

NOVOS TEMPOS!
Mulheres ficaram escondidas atrás de carro esperando professora sair. Elas acusavam uma das professoras de ter puxado a orelha da criança.

 

A mãe e a avó de um aluno de um estabelecimento de ensino da rua Domingos Bízio, no jardim Santa Ifigênia, estão sendo acusadas de terem desacatado e ameaçado a diretora e duas professoras. Elas alegam, que uma das professoras teria puxado a orelha do filho e neto, respectivamente.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Olímpia, na quarta-feira, 14, quando a diretora e duas professoras alegaram que, na tarde de terça-feira, foram surpreendidas pela mãe e a avó de um aluno do estabelecimento de ensino, na saída dos alunos.

A mãe teria chegado alterada dizendo que uma professora havia puxado a orelha do seu filho (uma criança cuja idade não consta no b.o.) há 15 dias e que por esse motivo a criança teria ido embora com febre (38.1 graus). Com isso ficou todo o período sem comparecer na escola.

Relatam as professoras e a diretora que tentaram explicar, dentro da unidade escolar, que jamais esse conduta havia acontecido com nenhum aluno, mas a mãe e a avó não permitiram que elas (professoras e diretora) dessem qualquer tipo de explicação.

PEGAR NA SAÍDA

As educadoras alegam que foram desacatadas com palavras de baixo calão e em tom ameaçador na frente dos pais e alunos que estavam na saída da escola, bem como os funcionários que estavam presentes. Teriam ameaçado pegar professora na saída da escola. Inclusive, mãe e avó, teriam sido vistas escondidas atrás de um carro, aguardando a professora sair.

Com isso, a Polícia Militar foi acionada, mas quando os policiais chegaram, as acusadas já haviam se evadido. Por fim, declaram professoras e diretora, que jamais houve qualquer conduta duvidosa em relação aos funcionários com alunos daquela unidade escolar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas