19 de março | 2013

Mãe de menor averiguado tenta incitar vizinhos contra policiais

Compartilhe:

Nilda Oliveira Silva Marques, de 35 anos de idade, moradora da Rua Bartolomeu Ittavo, Jardim Miessa, foi detida na noite da segunda-feira desta semana, dia 18, por volta das 20h20. Ela está sendo acusada de ter desacatado policiais militares que abordaram dois menores, sendo que um deles seria seu filho e até tentado incitar a vizinhança para agredir os policiais.

Consta que durante patrulhamento pelo bairro o sargento Otoniel e o soldado Fábio avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, entraram rapidamente para o quintal da casa.

Mesmo assim foi feita a abordagem com apoio do cabo Kleber Lima e soldado Adaor, mas nada de ilícito foi encontrado com os rapazes, inclusive durante busca pelo quintal onde eles haviam entrado.

Porém, Nilda, que é mãe de um dos menores teria começado a ofender os policiais. Consta na ocorrência registrada que ela dizia: “policiais f.d.p.”, “vermes”, “estão loucos para forjar”, “seus policiais safados”, “tem que fazer igual em São Paulo, matar esses vermes”. Inclusive, também segundo consta na polícia, teria começado a incitar moradores vizinhos a agredirem os policiais que ali estavam.

Por causa disso Nilda foi contida e algemada e, em seguida apresentada na Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado como desacato em um Termo Circunstanciado. Em seguida foi liberada e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas