01 de fevereiro | 2021

Loja local usa imagem de Doria com calcinha apertada para fazer a propaganda de lingerie

Compartilhe:

CALCINHAS E BIQUÍNIS!
João Doria foi apelidado de “calcinha apertada”
pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo o proprietário,
a intenção era manifestar-se contra a
quarentena e tentar turbinar as vendas da loja.

 

DA REDAÇÃO COM DIÁRIOWEB

Uma loja de biquínis de Olímpia iniciou, na sexta-feira, 29, uma promoção de “calcinha apertada” com 20% de desconto. Para chamar a atenção dos clientes, o estabelecimento usou uma foto do governador João Doria (PSDB), apelidado de “calcinha a­pertada” pelo presidente Jair Bolso­na­ro (sem partido).

Apesar de assumir ser a­poiador de Bolsonaro, o proprietário do estabelecimento, Nilson Ribeiro, ouvido pelo Diário da Região de Rio Preto, disse que a intenção não foi fazer política, mas se aproveitar da situação política para criar mídia, manifestando-se contra a quarentena e ao mesmo tempo turbinando as vendas de sua loja, que abriu as portas há três meses. O empresário diz que precisou adiar por diversas vezes a inauguração devido às medidas restritivas do governo estadual.

“Sei que a imagem não é somente hilária, mas em um certo ponto agressiva. A intenção realmente é mostrar um pouco do desespero da nossa categoria”, disse Ribeiro que viu a imagem satírica do governador nas redes sociais, em um grupo de direita.

De acordo com o comerciante, a repercussão tem sido grande, embora ele ainda não tenha obtido retorno financeiro.

VINHOLI DISSE QUE DESCONTO PODERIA SER MAIOR

O Diário da Região entrou em contato com o PS­DB de Olímpia, que não quis se pronunciar, alegando desconhecer a propaganda. Já o secretário estadual da legenda, Marco Vi­nholi, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico do governo estadual, i­ro­nizou a promoção. “Na minha avaliação, poderiam dar mais do que 20% de desconto”, disse.

Em nota, a prefeitura de Olímpia disse que não com­­pactua com a conduta praticada pelo comerci­an­te, que utilizou a imagem do governador “de forma ofensiva e pejorativa”. “O município informa que se trata de um ato particular, de um empreendimento privado, e já acionou as autoridades competentes, tendo em vista que a Administração repudia qualquer atitude de insulto e preza sempre pelo respeito”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas