17 de setembro | 2013

Lixeiro preso depois de agredir ex amásia e ferir a mãe dela com faca

Compartilhe:

O lixeiro Francisco Henrique Costa de Jesus, de 20 anos de idade, morador da Rua José Piton, número 22, no Jardim Rodrigues, zona sul de Olímpia, foi preso em flagrante no início da tarde da segunda-feira, dia 16, por volta de 13h30, depois de ter ameaçado a ex-amásia, a manicure Franciele Batista Nascimento, de 20 anos, moradora da Rua Ernesto Minari, número 177, no Jardim São José, mesma região da cidade, e agredir a mãe dela utilizando uma faca.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), pelo delegado Cezar Aparecido Martins, que estabeleceu fiança no valor de R$ 678,00. No entanto, o valor não foi recolhido pelo lixeiro e ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia. Já a amásia e a mãe tiveram de ser medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Consta que o casal está em processo de separação e que tudo teria iniciado quando Franciele Batista Nascimento foi até a casa do lixeiro para buscar alguns pertences. Inicialmente ele teria permitido que ela entrasse na casa e até deixou o local. Entretanto, retornou logo em seguida dando início às agressões.

Inicialmente, Francisco Henrique Costa de Jesus tentou esfaquear Franciele, mas foi contido pela mãe dela, a auxiliar de cozinha Lucimara Batista do Nascimento, de 36 anos, moradora do sítio Alto Alegre, região leste do município de Olímpia, que durante a intervenção acabou sofrendo um corte no polegar da mão direita, provocado pela faca que era utilizada pelo lixeiro.

De acordo com o que consta na polícia, o lixeiro foi contido pelo próprio tio, o vendedor André Luiz Monteiro, de 33 anos, também morador da Rua José Piton. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares cabo Nairton e soldado Rubens.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas