14 de novembro | 2008

Lavrador roubado por dois travestis quando fazia ‘programa’ com outro travesti

Compartilhe:

O flagrante de um assalto inusitado foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia no início da manhã da sexta-feira, dia 14, pelo delegado João Brocanello Neto. Foram presos André Ribeiro, vulgo “Luana”, de 25 anos de idade, que reside em Guaraci, e Renato Carvalho Moreira, vulgo “Nicole”, de 21 anos de idade, que reside em Olímpia. eles foram autuados pela prática de roubo e encarcerados na cadeia pública de Severínia.

Os dois travestis foram presos em flagrante pela Polícia Militar depois de terem roubado, mediante uso de força física, a quantia de R$ 50 de um lavrador que fazia programa com outro travesti, num local ermo da rua Caiapó, número 161, Jardim São Francisco, Olímpia.

De acordo com as informações divulgadas pelas emissoras de rádio, o lavrador Nivaldo Borges Queiroz, de 41 anos de idade, que reside no Jardim São José, que embora tivesse negado, transava com o travesti Kateriny, cuja identidade verdadeira não foi divulgada, quando os dois travestis praticaram o assalto levando a carteira com os R$ 50.

A dupla agrediu a socos e pontapés e rasgou as roupas da vítima, que chegou a ser defendida pelo seu companheiro de sexo. Segundo consta, Luana tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. Aos policiais os dois alegaram que usariam o dinheiro para a compra de drogas.

Um posto de revenda de combustíveis, recentemente inaugurado na avenida Dr. Adhemar Pereira de Barros, entrada do Jardim Cecap, é conhecido pela freqüência de travestis. Segundo o cabo Ladário, da Polícia Militar, é comum a reclamação de roubos na região, mas até então, nenhuma vítima tinha se disposto a registrar a ocorrência para evitar ter seu nome divulgado por isso.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas