01 de abril | 2015

Lavrador preso em flagrante após furtar 9 barras de chocolate em supermercado

Compartilhe:

O lavrador Luiz Roberto da Silva, de 47 anos de idade, morador da Rua Zeferino José da Cunha, no Jardim Leonor, zona sudeste de Olímpia, foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira, dia 30, por volta das nove horas, após furtar nove barras de chocolate em um supermercado no centro da cidade.

O furto foi praticado no Supermercado Extra da Avenida Andrade e Silva. No entanto, ao ser abordado pelo funcionário da empresa, ele correu e acabou fugindo em um Gol, cuja placa foi anotada e informada à polícia.

Depois de uma pesquisa no sistema Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), os policiais chegaram à casa dele e depararam com o Gol estacionado na garagem.

Ao ser questionado sobre a queixa de furto inicialmente ele negou, mas permitiu a entrada da polícia em sua casa e, durante a busca os chocolates foram encontrados no interior da geladeira. Consta que o lavrador confessou o furto e alegou que é viciado em chocolates.

Luiz Roberto da Silva foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Puppo de Paula confirmou prisão em flagrante. Segundo consta na polícia, o crime era afiançável. Mas o lavrador já tinha passagem por roubo e acabou sendo encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas