12 de novembro | 2013

Lavrador preso em flagrante acusado de agredir amásia

Compartilhe:

O trabalhador rural Aurelino de Barros Silva, de 35 anos de idade, morador do Sítio Santa Rita, no bairro Rural Laranjeiras, na zona oeste do município de Olímpia, foi preso em flagrante no início da madrugada de sábado, dia 9, por volta das 2h30, acusado de agredir sua amásia Aurora Araújo Bueno, de 32 anos de idade.

Consta que a agressão com socos causou ferimentos no braço esquerdo da mulher. Aurelino de Barros Silva alegou que ele e a amásia estavam em sua casa bebendo cervejas quando iniciou a discussão que teria gerado agressões mútuas.

De acordo como que consta na polícia, Aurora teria sido machucada quando ele, na tentativa de se defender, teria provocado sua queda. Na casa do casal foi apreendida uma espingarda calibre 32, sem marca aparente e dois cartuchos intactos.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula autuou o trabalhador rural em flagrante, estabelecendo fiança no valor de R$ 900.

Consta que o valor não foi depositado pelo trabalhador rural e ele acabou sendo encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas