05 de abril | 2020

Lavrador é morto a facadas por causa de uma caixa de som

Compartilhe:

HOMICÍDIO EM SEVERÍNIA!       Autor confessou que revidou agressão após discussão sobre caixa de som.

O olimpiense Antônio Carlos Machado Fonseca, de 28 anos, o “Neguinho”, foi preso em flagrante.

Com três golpes de faca, o olimpiense Antônio Carlos Ma­chado, de 28 anos, vulgo “Neguinho”, confessou ter assassinado o lavrador para­en­se Gustavo Gomes da Silva, de 34 anos, vulgo “Paraíba, no interior de sua casa na rua Ataíde Ferreira Silva, 246, re­sidencial Karina, em Seve­rínia.

O crime foi praticado na no­ite de quinta-feira, 02, por volta das 22 horas. “Paraíba” foi atingido no pes­coço, na altura do ombro, lado esquerdo e na lateral do abdômen, lado esquerdo. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e trazido para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde faleceu por volta da 1 hora da ma­drugada de sexta-feira, 03.

O acusado “Neguinho”, foi detido pela Polícia Militar ainda na noite do crime, nas proximidades da casa de sua tia, na rua Dona Elvira, em Seve­rínia. Ele contou que residia na mesma casa com “Paraíba” há dois meses, local onde foi praticado o assassinato.

Sobre o motivo do crime, contou que havia sido agredido por “Paraíba” depois de um desentendimento por ca­­usa de uma caixinha de som. Com isso, se armou com uma faca e desferiu os golpes quando a vítima saia do banheiro.

“Neguinho” foi levado para a delegacia seccional de Bar­retos onde foi autuado em flagrante por determinação do delegado Édson Wining. Ele foi encarcerado em Barretos, devendo ser transferido para o CDP – Centro de Detenção Provisória de Icém.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas