22 de março | 2017

Ladrões são presos após capotar camionete no trevo de Severínia

Compartilhe:

Dois homens suspeitos de roubarem uma caminhonete na última semana no município de Pradópolis, na região de Ribeirão Preto, foram presos na sexta-feira,  dia 17, após capotarem uma camionete que haviam roubado e fugiam da polícia pela rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, no trevo de Severínia.

Segundo a polícia, a dupla estaria fugindo ao perceber que estava sendo procurada pela polícia. O pintor Yago Rodrigues de Souza, 21 anos de idade, que reside no bairro Nova Aparecida; e o manobrista Sérgio Henrique Bataglia, de 33 anos, que mora no bairro Santa Teresa, ambos em Jaboticabal, foram presos em flagrante por receptação e levados à Cadeia Pública de Severínia. Além da dupla, havia duas jovens no veículo, que após serem ouvidas foram liberadas.

No final da tarde de sexta-feira, a polícia da região de Olímpia foi informada sobre o roubo de uma caminhonete S10 de cor preta em Pradópolis, que pertence a José Alves de Lima, de 60 anos.

Segundo a denúncia, José Alves de Lima foi surpreendido por dois ladrões armados e empreenderam fuga no sentido Bebedouro – Olímpia. O veículo foi encontrado pela PM de Monte Azul Paulista no trevo da cidade e ao tentar abordá-lo, o motorista fugiu em alta velocidade.

Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga, o motorista da S10 efetuava manobras perigosas e ultrapassagens proibidas. Mas ao passar pelo trevo de Severínia, o condutor da caminhonete perdeu o controle e capotou com o veículo, que ficou com as rodas para cima fora da pista.

Junto com os ladrões, havia duas jovens, de 19 e 21 anos. Todos sofreram leves escoriações e foram levados para a UPA de Olímpia, de onde foram encaminhados ao Plantão Policial.

Por outro lado, na segunda-feira, dia 20, registrou um boletim de ocorrência na qual a vítima, José Alves de Lima, confirma o reconhecimento visual dos ladrões. (foto:Olímpia 24 horas).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas