22 de julho | 2013

Ladrões roubam caminhão em Colina e libertam motorista em Severínia

Compartilhe:

Ladrões que ainda não foram identificados pela polícia, roubaram um caminhão em Colina e acabaram libertando o motorista somente nas proximidades do trevo de Severínia. A ocorrência foi registrada no final da madrugada do domingo, dia 21, por volta das 5h30, na Delegacia de Polícia de Severínia.

O motorista Paulo Antonio Bellini, de 55 anos de idade, relata que saiu da Usina São José, em Colina, conduzindo um caminhão canavieiro, com dois reboques, da marca Volvo, com placas ABF-9996, de Bebedouro, e foi abordado por dois elementos armados quando se preparava para fazer o trevo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

Consta que ele foi rendido pelos dois ladrões que estavam encapuzados, armados de arma longa e usavam um veículo de cor escura. Depois de anunciarem o assalto eles o colocaram no porta-malas do carro e levaram o caminhão e dois reboques.

O motorista foi liberado em um canavial, próximo de Severínia, e chegou à Delegacia de Polícia da cidade depois de conseguir pegar carona. A ocorrência foi registrada pelo delegado Fernando César Galletti.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas