06 de janeiro | 2009

Previsão de tempestades e até tremores de terra durante 2009

Compartilhe:

 Mesmo enxergando possibilidade de um ano feliz para os moradores de Olímpia, de acordo com a previsão do parapsicólogo com base no cristianismo, Aurélio Barros, as previsões indicam possibilidade de fortes tempestades e até tremores de terra na cidade durante o ano de 2009, que começa a partir de amanhã. "Vai haver um abalo muito grande na cidade", afirma.

Deverá ser um grande acontecimento, inclusive com muitas vítimas fatais. "As entidades indicam que está programada uma catástrofe muito grande e muita gente vai perecer. Tempestades fortes e até pode acontecer tremores de terra em Olímpia, que vai atravessar uma fase muito difícil. Dependendo das entidades espirituais, que é o santo protetor da cidade (São João Batista), pode ajudar quem abrevia sofrimento, mas tudo indica que o abalo vai ser muito grande", prevê o parapsicólogo.

O ano de 2009, segundo ele, tem o número 11, que na numerologia é número 2: "o Orixá que comanda é Ogum, chefiado pelo chefe supremo São Miguel Arcanjo". O astro regente é o sol e no zodíaco chinês será o ano do Boi. "Estamos saindo do ano do rato", acrescenta.

Com catástrofes ou não, o ano de 2009, no entanto, deverá ser um ano de sucesso, sorte, prosperidade e alegrias. "O sol é um astro muito poderoso do sistema solar, seu diâmetro é 109 vezes maior que a terra e devido a sua massa imensa de energia produtora de luz, o sol é uma grande força astrológica básica, associada à vitalidade, resistência e a capacidade criadora", explica o otimismo.

De acordo com a previsão, a população "poderá ser feliz, dependendo dos governantes".

Mas, por outro lado, garante que a criminalidade vai continuar cada vez maior. "A bandidagem continua. Precisa haver uma grande mudança na área da polícia para a cidade. Ficarem mais atentos porque o pior cego é aquele que não quer ver".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas