26 de setembro | 2016

Ladrões já estão furtando até transformador de igreja

Compartilhe:

Um transformador e diversos fios elétricos de uma casa, barracão e igreja, pertencentes a Mitra Diosesana de Barretos, que estavam instalados no bairro Laranjeiras, foram furtados esta semana. Os autores dos furtos ainda não foram identificados.

Segundo o representante da igreja, Édson de Jesus Fer­reira de Castro, de 43 anos, morador na fazenda Farinha Seca, na Bela Vista, o furto aconteceu no último dia 19. Não houve arrombamento.

SOPA PARAR O AZAR

Um ladrão ainda não identificado pela polícia furtou um telefone celular que estava sobre algumas caixas de piso empilhadas em uma obra localizada na Rua Antônio Ricardo de Toledo, no Jardim Toledo, zona sudoeste de Olímpia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia na quarta-feira, dia 22, pelo pedreiro Reginaldo Pereira de Souza, de 32 anos de idade, morador do Jardim Village Morada Verde, na zona leste da cidade.

De acordo com o pedreiro, ele deixou o telefone da marca LG sobre os pisos e foi assentar uma parte no interior do banheiro da casa. Ocorre que, ao retornar ao local, não encontrou mais o aparelho. Relatou também que o portão da casa estava aberto.

MAIS UM FURTO DE BATERIA

A Delegacia de Polícia de Olímpia registrou mais um furto de bateria na cidade. Desta feita o ladrão ou ladrões agiu na Rua Dr. Moacir Castro, no Jardim Village Morada Verde, na zona leste, provavelmente durante a madrugada de segunda-feira, dia 19. A queixa foi prestada pelo motorista Emerson José Teodoro, de 37 anos de idade, que reside no endereço.

De acordo com Emerson, o furto foi percebido no início da manhã quando ele foi funcionar o veículo para desengatar a carreta do cavalinho e o mesmo não funcionou. Trata-se de duas baterias da marca Bosch, de 180 amperes cada uma.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas