09 de março | 2009

Ladrões furtam três motos de garagem no Jardim São Francisco

Compartilhe:

 

Ladrões ainda não identificados pela Polícia de Olímpia, provavelmente adolescentes infratores, furtaram três motocicletas que estavam para comercialização em uma garagem localizada no Jardim São Francisco, zona norte da cidade. O crime foi notado por volta das 6h30 da manhã da segunda-feira, dia 9, mas aconteceu por volta das três horas da madrugada, quando foi acionada a equipe comandada pelo sargento Barriento, da Polícia Militar de Olímpia.

O proprietário da garagem, ao chegar em seu estabelecimento, percebeu que desconhecidos tinham arrombado o cadeado e furtado as três motocicletas. Uma vizinha do local, mas que já tem idade avançada, contou a ele que, por volta das três horas da madrugada, ouviu barulho de marretadas no portão.

Logo em seguida três viaturas deram início a um patrulhamento, principalmente nos Jardins Santa Ifigênia, São José e Santa Fé. Por volta das 8h15, eles depararam com dois indivíduos, aparentemente menores de idade, com uma motocicleta, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga.

De acordo com o sargento Barriento, por se tratar de um veículo mais ágil que a viatura, conseguiram entrar em um brejo localizado entre o Jardim Alfredo Zucca (Cohab IV) e o condomínio ao lado do Thermas dos Laranjais, onde abandonaram a moto. A motocicleta foi recuperada, mas os elementos conseguiram fugir.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas