23 de janeiro | 2015

Ladrões furtam dois veículos ao mesmo tempo perto do Fórum

Compartilhe:

Ladrões ainda não identificados pela polícia, mas que provavelmente agiram de forma coordenada, furtaram dois veículos que estavam estacionados ao lado do Fórum, que fica localizado na região central de Olímpia. Consta que os dois crimes foram praticados no final da manhã de terça-feira, dia 20.

Uma das vítimas foi o funcionário público estadual Luiz Antônio Pereira, de 51 anos de idade, que trabalha no Fórum. Ele relata que deixou a camionete Saveiro, ano 2007, estacionado na Rua Conselheiro Antônio Prado no início da manhã e, ao retornar por volta das 11 horas, não mais encontrou o veículo no local.

Outro veículo que estava estacionado perto do Fórum, mas na Rua Engenheiro Reid, mas próximo de onde estava a camionete Saveiro, também foi furtado provavelmente no mesmo horário.

Trata-se de um Volkwagen Gol, ano 2007, de cor preta, com placas DWJ 6339, que pertence à bióloga Denise Tomazini Ribeiro de Carvalho Geraldo, de 55 anos, moradora do centro de Olímpia.

Segundo relatou, ela deixou o carro em frente a sua casa e entrou. Mais tarde, aproximadamente meia hora depois, ao sair para pegar o carro novamente, percebeu que o mesmo não estava mais no local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas