10 de novembro | 2011

Justiça manda prender pai que acertou golpe de facão no pescoço da própria filha

Compartilhe:


A justiça de Olímpia mandou prender preventivamente o comerciante Marco Antonio Torres, de 47 anos de idade, morador na Rua Ernesto Minari, São José, zona sul da cidade. O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais militares, cabo Kleber Lima e soldado Adaor, com apoio do sargento Otoniel e do soldado Fábio, na tarde da quarta-feira, dia 9, por volta das 13h50.

Depois de levado à Delegacia de Polícia, o delegado João Brocanello Neto determinou que o comerciante fosse encarcerado na cadeia pública de Barretos. Marco Antonio Torres é acusado de acertar um golpe de facão no pescoço da própria filha.


A agressão ocorreu durante uma discussão provavelmente por motivos familiares, no início da noite do dia 29 de outubro, quando o comerciante agrediu a filha, a auxiliar de produção Karina Aparecida Torres, de 23 anos de idade. O inquérito foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e depois seguiu para o Fórum.

Consta que a agressão ocorreu quando ela discutiu com seu pai, que a teria ameaçado e lhe desferido um golpe de facão que atingiu levemente no pescoço. Em seguida, teria ido em direção ao amásio dela, Cleber Moisés, de 28 anos, também tentando agredi-lo, mas sem conseguir.

Na ocasião, a auxiliar de produção contou na polícia que não foi a primeira vez que o pai tenta agredi-la e que por isso representaria contra ele. O pai, por seu lado, alegou que discutiu com os dois e que ambos o teriam ameaçado com tijolos. Já o amásio de Karina alegou que pegou os tijolos para se defender.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas